Apresentação-LinK93
2 participantes
Página 1 de 1
Apresentação-LinK93
Boas pessoal....
Bem provavelmente conhecem me (ou não) do Guitarradas....
Já toco guitarra à dois anos, mas só peguei na eléctrica no verão do ano passado....
De jazz não conheço muito mas tenciono aprender pelo menos alguma coisa aqui, por isso espero que a estadia seja tão agradável aqui como está a ser no Guitarradas
Bem provavelmente conhecem me (ou não) do Guitarradas....
Já toco guitarra à dois anos, mas só peguei na eléctrica no verão do ano passado....
De jazz não conheço muito mas tenciono aprender pelo menos alguma coisa aqui, por isso espero que a estadia seja tão agradável aqui como está a ser no Guitarradas
LinK93- Novato
Instrumento : Voggenreiter acoustic guitar-Century classic guitar-Steiner Les Paul Black
Re: Apresentação-LinK93
bem vindo link93, espero que gostes da estadia e que esta seja bastante longa. ajuda nos a divulgar o forum, visto que é recente e precisamos de pessoal para animar isto, de preferencia musicos de jazz.
bem eu nao propriamente, mas se arranjares alguém aqui dos lados de lisboa para ir àquele Café que foi Re-aberto à uns tempos mas se me arranjares um baner fininho para poder para por como assinatura agradecia
LinK93- Novato
Instrumento : Voggenreiter acoustic guitar-Century classic guitar-Steiner Les Paul Black
sei lá um qualquer serve, mas pode ser um pouco mais pequeno do que o do GvG
LinK93- Novato
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos