Mostra-nos o teu Gear-Guitarra
+5
DJGame
João Vicente
Pedro.20
Dani
earthkuake11
9 participantes
ForumJazz :: BackLine :: Instrumentos :: Cordas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Mostra-nos o teu Gear-Guitarra
Fogo Carlos, tinha de vir aqui meter inveja ao pessoal. ficava-te com essa strat verde, e com a ibanez verde, e claro, com a X3 ^^
Heysh, brutal...
Com o dinheirinho que andei a receber do natal, já tenho quase o suficiente para um ampzito e um pedal
Com o dinheirinho que andei a receber do natal, já tenho quase o suficiente para um ampzito e um pedal
Convidado- Convidado
Eu tinha uma imagem da guitarra com o amp mas nao sei dela..
SofiaFerreira- Novato
Instrumento : Guitarra
Carlos, que clássica é essa?
Aqui vai o meu
Guitarras:
Ibanez RG350M
Schecter Damien-7
Ibanez G5 ECE
Washburn D-14
Amp e efeitos:
Peavey VK 112
TS9 Clone
Tc Electronics Nova Repeater
Aqui vai o meu
Guitarras:
Ibanez RG350M
Schecter Damien-7
Ibanez G5 ECE
Washburn D-14
Amp e efeitos:
Peavey VK 112
TS9 Clone
Tc Electronics Nova Repeater
Duarte_Costa- Novato
Instrumento : Guitarra
Duarte_Costa escreveu:Carlos, que clássica é essa?
de facto há tanto tempo que não toco nela que não me recordo do modelo, sei que a marca é 'Sonora'... quando a sacar do saco logo vejo o modelo. desde que tenho a guitarra de jazz essa pobre coitada tem tido pouco uso.
na altura comprei-a para substituir a minha primeira classica, uma valencia de 50€ que se partiu e como só tinha uma eletrica e uma classica fui a correr buscar essa a uma loja.
oh carlos, existe uma coisa bastante util a qal chamamos velcro xD
O Carlos é forreta, não quer gastar guito nisso
Man, estás a usar uma daquelas cenas que me falaste e que agora me falta o nome, para o amp, né?
Man, estás a usar uma daquelas cenas que me falaste e que agora me falta o nome, para o amp, né?
Convidado- Convidado
looll ficava triste se ninguém viesse mandar-me a dica LOL xDDD
eu procurei velcro aqui no chinês depois no continente havia umas pequenas tiras de velcro que custavam um balurdio era tipo uns 4 euros o par... fiquei desapontado... é que eu com tiras não vou lá: os pedais vão mudando de sitio conforme a pedalboard evolui/muda...
eu queria achar um velcro mas tipo uma àrea de 65cms por 45cms algo assim...
a minha pedalboard até agora tem sido a mais barata de sempre LOL
a base era uma cena de por pins na parede custou tipo 1€ em promoção xD
a extensão com fixas terra andava perdida cá por casa xD
o transformador já o tinha mas foi tipo 15€ tem amperagem alta e pouco ruído...
liguei-lhe a daisy chain da roland de 8 fixas que tava na loja por 10€
e o belo do arame para prender pedais custou-me 50metros dele no chines... 0.50€.
50 centimos.
25€ em alimentação para os pedais...
1€ base, 0.50cents fio para pender...
vá anda lá, chama-me forreta à vontade diz que sou desnaturado e que nem sequer me preocupo com o conforto dos pedais numa pedalboard toda fofinha e talz...
por outro lado se quiserem ir gamar um pedal não conseguem LOL não é só arrancar do velcro é preciso andar a cortar frios lolol.
Rib não, também não queria gastar dinheiro num amp stand então para levantar o amp meti-lhe um rolo de fitacola por baixo daqueles bueda grandes lololol
eu procurei velcro aqui no chinês depois no continente havia umas pequenas tiras de velcro que custavam um balurdio era tipo uns 4 euros o par... fiquei desapontado... é que eu com tiras não vou lá: os pedais vão mudando de sitio conforme a pedalboard evolui/muda...
eu queria achar um velcro mas tipo uma àrea de 65cms por 45cms algo assim...
a minha pedalboard até agora tem sido a mais barata de sempre LOL
a base era uma cena de por pins na parede custou tipo 1€ em promoção xD
a extensão com fixas terra andava perdida cá por casa xD
o transformador já o tinha mas foi tipo 15€ tem amperagem alta e pouco ruído...
liguei-lhe a daisy chain da roland de 8 fixas que tava na loja por 10€
e o belo do arame para prender pedais custou-me 50metros dele no chines... 0.50€.
50 centimos.
25€ em alimentação para os pedais...
1€ base, 0.50cents fio para pender...
vá anda lá, chama-me forreta à vontade diz que sou desnaturado e que nem sequer me preocupo com o conforto dos pedais numa pedalboard toda fofinha e talz...
por outro lado se quiserem ir gamar um pedal não conseguem LOL não é só arrancar do velcro é preciso andar a cortar frios lolol.
Rib não, também não queria gastar dinheiro num amp stand então para levantar o amp meti-lhe um rolo de fitacola por baixo daqueles bueda grandes lololol
Engenhoso xD
Isso tudo ficou-te para aí a metade do preço que um daqueles PB da behringer
Isso tudo ficou-te para aí a metade do preço que um daqueles PB da behringer
Convidado- Convidado
na verdade gastei cerca de 27€ e uma PB da behringer daquelas tipo mala com alimentação incluída custa 100€
tendo em conta que o transformador já cá estava em casa gastei do meu bolso uns 15€ para obter este 'suporte para pedais com alimentação' xDDD
no fundo é isso. custa-me dar 100€ por um suporte para pedais com alimentação quando eu mesmo já tenho a alimentação. só não tenho é mala... tenho tido isto embrulhado num casaco lolol.
tendo em conta que o transformador já cá estava em casa gastei do meu bolso uns 15€ para obter este 'suporte para pedais com alimentação' xDDD
no fundo é isso. custa-me dar 100€ por um suporte para pedais com alimentação quando eu mesmo já tenho a alimentação. só não tenho é mala... tenho tido isto embrulhado num casaco lolol.
"My jacket's shreddier than you, niggha"
2 cenas:
Estava ali a ver as primeiras imagens que puseste, aquele Roland GR já foi né?
E como se chama o Chorus? Aqui a uns tempos disseste-me, mas há coisas que passam
2 cenas:
Estava ali a ver as primeiras imagens que puseste, aquele Roland GR já foi né?
E como se chama o Chorus? Aqui a uns tempos disseste-me, mas há coisas que passam
Convidado- Convidado
ainda tenho o Roland GR e o próximo passo é liga-lo junto dos pedais mas ando com preguiça de me dar a esse trabalho por agora ando a apreciar o tone - pedais - amp.
o pedal que perguntas é:
Carl Martin Classic Chorus...
cheguei a pensar no EHX Small Clone que também gosto muito mas várias pessoas disseram-me que este era melhor compra. Foi a primeira vez que comprei um pedal que nunca tinha ouvido na vida mas gostei imenso.
o pedal que perguntas é:
Carl Martin Classic Chorus...
cheguei a pensar no EHX Small Clone que também gosto muito mas várias pessoas disseram-me que este era melhor compra. Foi a primeira vez que comprei um pedal que nunca tinha ouvido na vida mas gostei imenso.
Última edição por CarlosC em Dom Fev 20, 2011 7:00 am, editado 1 vez(es)
Já li bem no EHX, mas se gostas é bem nice... Eu por acaso, agora que tenho cá o valvestate, o chorus do gajo não funca, o meu primo emprestou-me um pedal qualquer de chorus, Aria CH-1, mas tem problemas no input...
Convidado- Convidado
se eu não tivesse o Carl Martin... ou tinha o EHX Small Clone ou tinha o Boss CE-2 (mas esse é carito e difícil de arranjar)...
O circuito de chorus do CE-2 é o mesmo do amp Roland Jazz Chorus...
O circuito de chorus do CE-2 é o mesmo do amp Roland Jazz Chorus...
Página 2 de 2 • 1, 2
ForumJazz :: BackLine :: Instrumentos :: Cordas
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos