Dúvida - Sugestões
2 participantes
ForumJazz :: Geral ForumJazz :: Duvidas
Página 1 de 1
Dúvida - Sugestões
Em primeiro lugar, como não encontrei um lugar para postar isto, pensei que aqui fosse o melhor lugar.
Em segundo lugar, é como quase toda a gente conhece do Guitarradas, só aqui ficaria fixo para não ser apagado, e assim o fórum continuaria organizado e não haveria necessidade de abrir novos tópicos com dúvidas ou perguntas desnecessárias e muito banais, tipo '' Como se mete a guitarra em Drop D? ''
Não significa que estou a desvalorizar essas perguntas, mas para isso criam-se tópicos com estas coisas básicas.
Eu ofereço-me para fazer 2 ou 3
Em segundo lugar, é como quase toda a gente conhece do Guitarradas, só aqui ficaria fixo para não ser apagado, e assim o fórum continuaria organizado e não haveria necessidade de abrir novos tópicos com dúvidas ou perguntas desnecessárias e muito banais, tipo '' Como se mete a guitarra em Drop D? ''
Não significa que estou a desvalorizar essas perguntas, mas para isso criam-se tópicos com estas coisas básicas.
Eu ofereço-me para fazer 2 ou 3
Re: Dúvida - Sugestões
e pa, Drops num forum de jazz? nao sei até que ponto se torna util, mas se faleres em afinaçoes open, ai talvez
Eu apoio que se façam tópicos a perguntar coisas simples, se se fizerem num tópico fixo, uma pessoa que tem a dúvida e não sabe que está no tópico fixo anda para aí a procura e não encontra, depois cria tópico ou pergunta no tal tópico fixo e o pessoal reclama que já havia tópico fixo para dúvidas ou que já tinha sido perguntado no tópico fixo, dizem para andar ali a procura da pergunta... Se a pessoa é nova não sabe, né? Deixem criar esses tópicos de cenas banais, fica só um e as pessoas já sabem
Convidado- Convidado
tava simplesmente a dar um exemplo xDPedro.20 escreveu:e pa, Drops num forum de jazz? nao sei até que ponto se torna util, mas se faleres em afinaçoes open, ai talvez
mas soa uma pouco estranho drops num fórum de jazz
mas o que tava simplesmente a dizer era que havia de haver um tópico para falar sobre essas dúvidas «menos avançadas»» por assim dizer
Eu mantenho a minha opinião, esses tópicos de dúvidas vão causar mais confusão, mais vale ter um único tópico que se fale de uma dúvida "menos avançada" e fica, se for preciso vai lá outra pessoa
Convidado- Convidado
Não, não sei entendeste...
Em vez de termos um tópico para tudo, fica um tópico para X outro para Y, mesmo que sejam cenas banais... E não te esqueças que o fórum não é só de guitarristas, é para malta que gosta de Jazz, podem ser guitarristas, pianistas, saxofonistas, baixistas, vocalistas, trocó-passistas
Em vez de termos um tópico para tudo, fica um tópico para X outro para Y, mesmo que sejam cenas banais... E não te esqueças que o fórum não é só de guitarristas, é para malta que gosta de Jazz, podem ser guitarristas, pianistas, saxofonistas, baixistas, vocalistas, trocó-passistas
Convidado- Convidado
Sim e o que eu tava a dizer era para fixar um tópico para cada assunto
e eu sei que isto é um forum de jazz mas como sou guitarrista dá-me para dar exemplos relacionados com a guitarra
e eu sei que isto é um forum de jazz mas como sou guitarrista dá-me para dar exemplos relacionados com a guitarra
O que eu sugiro é que sejam mais activos no forum lol isso é que é essencial porque com o volume de actividade que aqui se verifica muito dificilmente este forum irá atrair malta nova e até mesmo malta já batida no assunto!!!!
Bora já resusitar o Forum!!!!
Bora já resusitar o Forum!!!!
Convidad- Convidado
ForumJazz :: Geral ForumJazz :: Duvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos