ForumJazz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida - Sugestões

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida - Sugestões Empty Dúvida - Sugestões

Mensagem por DJGame Dom Dez 12, 2010 11:47 am

Em primeiro lugar, como não encontrei um lugar para postar isto, pensei que aqui fosse o melhor lugar.
Em segundo lugar, é como quase toda a gente conhece do Guitarradas, só aqui ficaria fixo para não ser apagado, e assim o fórum continuaria organizado e não haveria necessidade de abrir novos tópicos com dúvidas ou perguntas desnecessárias e muito banais, tipo '' Como se mete a guitarra em Drop D? ''
Não significa que estou a desvalorizar essas perguntas, mas para isso criam-se tópicos com estas coisas básicas.
Eu ofereço-me para fazer 2 ou 3 Razz
DJGame
DJGame
Novato
Novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 27
Localização : Braga
Instrumento : Guitarra Clássica Handmade ArtiMúsica / Squier Fender Bullet Stratocaster HSS / Guitarra Clássica Camps PRELUDIO

http://www.guitarvsgodzilla.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Sugestões Empty Re: Dúvida - Sugestões

Mensagem por Pedro.20 Dom Dez 12, 2010 4:43 pm

e pa, Drops num forum de jazz? nao sei até que ponto se torna util, mas se faleres em afinaçoes open, ai talvez
Pedro.20
Pedro.20
Admin
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 33
Localização : Malveira
Instrumento : Guitarra Ibanez RG 370DX

https://forumjazz.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Sugestões Empty Re: Dúvida - Sugestões

Mensagem por Convidado Seg Dez 13, 2010 9:09 am

Eu apoio que se façam tópicos a perguntar coisas simples, se se fizerem num tópico fixo, uma pessoa que tem a dúvida e não sabe que está no tópico fixo anda para aí a procura e não encontra, depois cria tópico ou pergunta no tal tópico fixo e o pessoal reclama que já havia tópico fixo para dúvidas ou que já tinha sido perguntado no tópico fixo, dizem para andar ali a procura da pergunta... Se a pessoa é nova não sabe, né? Deixem criar esses tópicos de cenas banais, fica só um e as pessoas já sabem

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Sugestões Empty Re: Dúvida - Sugestões

Mensagem por DJGame Ter Dez 14, 2010 12:09 pm

Pedro.20 escreveu:e pa, Drops num forum de jazz? nao sei até que ponto se torna util, mas se faleres em afinaçoes open, ai talvez
tava simplesmente a dar um exemplo xD
mas soa uma pouco estranho drops num fórum de jazz Razz
mas o que tava simplesmente a dizer era que havia de haver um tópico para falar sobre essas dúvidas «menos avançadas»» por assim dizer
DJGame
DJGame
Novato
Novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 27
Localização : Braga
Instrumento : Guitarra Clássica Handmade ArtiMúsica / Squier Fender Bullet Stratocaster HSS / Guitarra Clássica Camps PRELUDIO

http://www.guitarvsgodzilla.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Sugestões Empty Re: Dúvida - Sugestões

Mensagem por Convidado Ter Dez 14, 2010 1:02 pm

Eu mantenho a minha opinião, esses tópicos de dúvidas vão causar mais confusão, mais vale ter um único tópico que se fale de uma dúvida "menos avançada" e fica, se for preciso vai lá outra pessoa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Sugestões Empty Re: Dúvida - Sugestões

Mensagem por DJGame Ter Dez 14, 2010 1:07 pm

Pois é o que eu tava +/- a pensar
tipo um dicionário para guitarristas Razz:
DJGame
DJGame
Novato
Novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 27
Localização : Braga
Instrumento : Guitarra Clássica Handmade ArtiMúsica / Squier Fender Bullet Stratocaster HSS / Guitarra Clássica Camps PRELUDIO

http://www.guitarvsgodzilla.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Sugestões Empty Re: Dúvida - Sugestões

Mensagem por Convidado Qua Dez 15, 2010 11:29 am

Não, não sei entendeste...
Em vez de termos um tópico para tudo, fica um tópico para X outro para Y, mesmo que sejam cenas banais... E não te esqueças que o fórum não é só de guitarristas, é para malta que gosta de Jazz, podem ser guitarristas, pianistas, saxofonistas, baixistas, vocalistas, trocó-passistas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Sugestões Empty Re: Dúvida - Sugestões

Mensagem por DJGame Sáb Dez 18, 2010 9:17 am

Sim e o que eu tava a dizer era para fixar um tópico para cada assunto
e eu sei que isto é um forum de jazz mas como sou guitarrista dá-me para dar exemplos relacionados com a guitarra
DJGame
DJGame
Novato
Novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 27
Localização : Braga
Instrumento : Guitarra Clássica Handmade ArtiMúsica / Squier Fender Bullet Stratocaster HSS / Guitarra Clássica Camps PRELUDIO

http://www.guitarvsgodzilla.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Sugestões Empty Re: Dúvida - Sugestões

Mensagem por Convidad Sáb Mar 03, 2012 10:01 am

O que eu sugiro é que sejam mais activos no forum lol isso é que é essencial porque com o volume de actividade que aqui se verifica muito dificilmente este forum irá atrair malta nova e até mesmo malta já batida no assunto!!!!

Bora já resusitar o Forum!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Sugestões Empty Re: Dúvida - Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos