Bebop
2 participantes
ForumJazz :: Jazz :: Variantes do Jazz
Página 1 de 1
Bebop
O video que me deu a conhecer um guitarrista que me marcou os ouvidos pela positiva e fez-me passar a gostar de bop... agora do gostar ao tocar é que vai uma bela distancia eheheheh (com muito trabalho no meio lol)
Re: Bebop
MUITO bom! Ele toca demais ..
Eu quero estudar esse solfejo ao mesmo tempo do solo.. alguma sugestão de vocês pra isso?
Att,
Charles Lomboni.
Eu quero estudar esse solfejo ao mesmo tempo do solo.. alguma sugestão de vocês pra isso?
Att,
Charles Lomboni.
CharlesLomboni- Novato
Instrumento : Guitarra
eheh, na minha opinião isso já acontece na nossa cabeça quando improvisamos na guitarra a melodia o solo embora usem escalas e teoria, na verdade tem que vir de dentro para soar, logo agente está cantando para dentro. cantar para fora é técnica vocal e aí reside a dificuldade: saber cantar.
quem me dera ter boa voz e saber cantar, pois com quase 2metros de altura a minha voz é baixa/grave demais... quando tento cantar estou sempre uma oitava abaixo do tom original. huahua
quem me dera ter boa voz e saber cantar, pois com quase 2metros de altura a minha voz é baixa/grave demais... quando tento cantar estou sempre uma oitava abaixo do tom original. huahua
ahahah bom, pra isso eu posso me dar ao luxo de dizer que consigo enganar bem, fiz aula de canto por tempo razoávelmente aceitável pra aprender algumas tecnicas e como deixar a voz soar agradável..
Falta mesmo é eu melhorar minha forma de improvisar então rs
Entrei no "mundo do jazz" agora, aos poucos vou aprendendo com vocês e com meu professor .. eheheh
Falta mesmo é eu melhorar minha forma de improvisar então rs
Entrei no "mundo do jazz" agora, aos poucos vou aprendendo com vocês e com meu professor .. eheheh
CharlesLomboni- Novato
Instrumento : Guitarra
ForumJazz :: Jazz :: Variantes do Jazz
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos